"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:1-3" "Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Lucas 21:27" "Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito. Mateus 16:27" ""Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mateus 24:42" Pense Nisso ~ JESUS ESTÁ VOLTANDO

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pense Nisso

Vídeos para fazer você pensar na vida...

"Se o Desejo escravizar o pensamento, a verdade foge de imediato pela janela mais próxima. Quando as pessoas abandonam sua natureza essencial pra seguir seus desejos, suas ações nunca são corretas..."







Uma forte revelação sobre o futuro do Brasil. ATENÇÃO: Devido as ameaças o vídeo






Amados, não devemos nos desesperar diante das constantes dificuldades e problema







Noticia Urgente!!! Está Acontecendo em Todo o Mundo e Sendo Noticiado em Todos os





Assim Será No Dia Que Ele




Jesus um Líder De Amor, Nós ensinou Sendo Paciente, Bondoso, Respeitando, Perdoando







Os Três Conselhos. Se Eu Ainda Tivesse





Gostaria que Você Parasse um Minuto Para




"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço







"Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que















































































































0 comentários :

Enviar um comentário

 
"Quero Agradecer a sua vizita, voltem sempre e nos ajude a manter o site no ar clicando nos links que geram receita para o blog..." Compre no Blog Assim Estará Ajudando a Mante-lo....