"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:1-3" "Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Lucas 21:27" "Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito. Mateus 16:27" ""Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mateus 24:42" Mundo ~ JESUS ESTÁ VOLTANDO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mundo

Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Para Quando Ele Voltar


Durante o tempo em que Jesus viveu aqui na terra, nos ensinou o que é o amor, a bondade, o perdão e que a verdadeira alegria não está neste mundo e sim lá no Céu.
Aqui, viveu como pessoa comum, sentiu na carne tudo o que sentimos e foi além de nós, sacrificando sua vida para nós salvar. Quem mais faria esse sacrifício?
Jesus sempre soube que essa seria a única forma de nos tornarmos verdadeiros filhos de Deus e termos direito à salvação. Porém, ele nunca chamou ninguém para viver somente na vida boa, mas disse:
"Quem quer vir após mim, que tome sua Cruz e siga-me!".
Antes de sua morte, deixou muitos ensinamentos a serem seguidos para alcançarmos a salvação. Por isso, procure ler a Bíblia, reflita, fale com Deus, seja fiel e terá tesouro no Céu.

"Logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do firmamento e os corpos celestes serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, e todos os povos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos, com grande clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatros ventos, de uma |à outra  extremidade dos céus" (Mateus 24:29-31).

Nesta passagem Bíblica, Jesus nos alerta que o período de maior tribulação e horrores no mundo terminará abruptamente com o raiara do mais lindo dia. O próprio Jesus retornará para reunir os salvos.

No Livro de Apocalipse encontramos relatos que antecederão a Volta de Jesus, entre esses podemos citar, o desencadeamento de pragas e juízos terríveis sob as forças da besta, que vão estar se desdobrando para aniquilar todos os que recusarem receber a sua marca.

O Livro de Daniel (7:25 - 12:7) e Apocalipse (13:5 - 12:6) relatam quando será esse período de " Grande Aflição ".

O Mundo ficará chocado com os incríveis sons e visões que vão anunciar a segunda vinda de Jesus. Quando for revelado o maior sinal de todos, o Próprio Jesus vindo  em meio ás nuvens, transmitindo sobrenaturalmente o poder e a grandeza de Deus a todo o mundo, aqueles que o rejeitaram e adoraram a besta vão perceber de repente o quanto estavam errados.

" Vede, Ele vem com as nuvens e todo o olho o verá, até mesmo os que o transpassaram; e todas as tribos da Terra se lamentarão sobre Ele" ( Apocalipse 1:7)

Mas para nós que conhecemos e amamos ao Senhor, o seu regresso trará uma alegria, um livramento e uma liberdade tais que jamais conhecemos! Todos os filhos de Deus que morreram, ressuscitarão instantaneamente com um corpo sobrenatural, irrompendo de seus túmulos e ascendendo para encontrarem Jesus nos ares. Aqueles de nós que estiverem vivos na Terra serão instantaneamente transformados e também passarão a ter novos corpos, e voarão para as nuvens ao encontro do Senhor! Jesus tirará o seu povo do alcance de seus perseguidores anticristo e o arrebatará para a comemoração de vitória mais deslumbrante e emocionante de todos os tempos - um evento conhecido como a Ceia das Bodas do Cordeiro no Céu! ( Apocalipse 14:14-16; 19:6-9)

Enquanto isso, a horrenda ira de Deus será derramada sobre as forças da besta; será um tempo tão terrível que a Bíblia diz: " Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; desejarão morre, mas a morte fugirá deles" (Apocalipse 9:6).

Os exércitos sobrenaturais dos Céu voltarão então à Terra, liderados por Jesus para derrotarem e destruírem a besta e o seu maligno império mundial, na temerosa batalha conhecida como Armagedom. O ponto focal deste grande massacre será o Vale de Megido e seus arredores, perto de Haifa, em Israel ( a Palavra Hebreia Armagedom literalmente significa o alto ou monte de Megido). Marcará o fim do cruel governo do Homem na Terra, e o próprio Deus, através de Jesus Cristo, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, juntamente com suas forças celestiais, assumirão o controle do mundo para o governarem, reinarem e dirigirem da maneira que deveria ter sido dirigido se o Homem não tivesse desobedecido a Deus e seguido a seu  próprio caminho egoísta! E isso dará inicio a um período conhecido como Milênio: mil anos de paz, abundância e paraíso na Terra. ( Apocalipse 19:11-21; 20:1-4).

Meu Amigo(a), não deixe Jesus por nada, ainda que lhe seja tirado tudo, permaneça firme. Lembre-se de Jó! Não importa o preço que tenhamos que pagar, pois a recompensa é certa! Que Jesus lhe dê forças, coragem e sabedoria para que juntos possamos chegar até Jesus.

0 comentários :

Enviar um comentário

 
"Quero Agradecer a sua vizita, voltem sempre e nos ajude a manter o site no ar clicando nos links que geram receita para o blog..." Compre no Blog Assim Estará Ajudando a Mante-lo....