"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:1-3" "Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Lucas 21:27" "Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito. Mateus 16:27" ""Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mateus 24:42" Baixe Louvores Pag. 02 ~ JESUS ESTÁ VOLTANDO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Baixe Louvores Pag. 02


Louvores para Downloads.

"Alegrai-vos no Senhor o Justo, e dai louvores ao seu santo nome."Salmos 97.12 

!!!  Deus não ti peço que encurtes o meu caminho, ou diminua minha carga. Só ti peço para caminha comigo, do meu lado e segurando minha mão... Assim, vencerei as minhas batalhas. Pois contigo ao meu lado sou mais que vencedor.  !!!



Albertina Santiago


Com Muito Louvor


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui



Albertina Santiago


Deus Forte


Alceu Pires

O Jardineiro que Chora

Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Alda Célia

Jardim Secreto da Adoração 


Alda Célia


Voar Como a Águia



Alessandra Silva

Volte A sorrir


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui











0 comentários :

Enviar um comentário

 
"Quero Agradecer a sua vizita, voltem sempre e nos ajude a manter o site no ar clicando nos links que geram receita para o blog..." Compre no Blog Assim Estará Ajudando a Mante-lo....